A Rede Mãe acredita que através da educação podemos impactar a vida de mulheres. O conhecimento e a informação são ferramentas fundamentais para possibilitar mudanças individuais, relacionais e coletivas.

E foi com esse ideal e seguindo a proposta do Projeto Rede Mãe, que decidimos organizar o 1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba.

O Seminário vem com o objetivo de atingir um número maior de mães, trazendo Palestrantes e temas relevantes desse universo, num encontro dedicado exclusivamente a elas, com intuito de gerar exposição e debate de ideias, disseminar conhecimento e informação de qualidade, troca de experiências ajudando as mães nessa jornada da maternidade.

Nossa convicção é que, o conhecimento e saber para mães irá proporcionar que este público tenha acesso a um canal de cuidado e atenção, pois estas mulheres mais saudáveis emocionalmente, mais amparadas e melhores informadas, vivenciam sua maternagem de forma mais satisfatória, consciente e prazerosa, tendo como desdobramento disso o melhor desenvolvimento emocional das crianças, entre outros.